sábado, 13 de novembro de 2010

29-

Para a pessoa que você gostaria de dizer tudo, mas tem medo
  
Cami!!!!
Em primeiro lugar gostaria de dizer TUDO. Agora que eu já disse tudo e já roubei na ordem das cartas vou escrever uma pra você porque você pediu. Bom, você sabe que eu gosto muito da sra. e que eu vou estar sempre aqui pra o que der e vier.
Eu sei que você sempre acha que tem que estudar um monte pra ser sempre muito melhor do que os outros e ainda tem que jogar ragnarok e tem preguiça de sair, mas mesmo assim eu tinhamo e sinto sua falta às vezes. Às vezes me irrita esse seu jeito de ser competitiva em tudo. Se bem que nesses últimos meses eu tenho sentido mais saudades do que qualquer coisa. Mesmo assim eu sempre acho difícil a gente sair. É estranho né. E me sinto como se não tivesse liberdade pra falar das coisas com ninguém como eu tinha antes com vocês. Vocês parecem tão longe. Eu também sinto falta de jogar buraco.
Acho que agora você anda mais feliz com a poli. Menos pressão também. Eu até te vejo no msn.Seja pra onde for que você vá eu acho que você vai estar bem pequena. Eu vou estar torcendo por você mesmo sem entender nada. 
Bom, eu acho que eu num te escrevi uma carta porque eu num tinha o que dizer, porque quando eu tenho eu falo para você.

Beijos ju

Nenhum comentário: