sexta-feira, 3 de setembro de 2010

10-

Alguém que você não fala tanto quanto gostaria

 Pessoa que eu encontro por acaso no metrô e eu vergonhosamente não lembro o nome,


É muito bom te encontrar no metro, assim, acho que só te encontrei umas duas vezes e encontrei mais umas vezes em lugares aleatórios, mas é legal te encontrar descendo do onibus antes de você subir. A última vez eu estava num dia tão frustrante e com o pé machucado. Sei lá é gostoso encontrar um conhecido assim do nada.
Eu sei quase nada de você, sei pelas conversas na porta do Rio Pequeno - Vila Madalena, mas elas são sempre rápidas. Sei também por amigos, mas seria legal um dia conversar de verdade com você. Saber o que você acha das coisas não só saber como foi o seu dia na faculdade e te contar o meu.
Mas são acasos...
Talvez um dia a gente se fale mais. Converse e descubra mais um a respeito do outro. Acho que é o único jeito de conhecer melhor alguém. Mesmo assim encontrar um rosto conhecido no ponto de ônibus é animador^^

Beijos Ju

Nenhum comentário: