sexta-feira, 10 de setembro de 2010

13-

Alguém que você gostaria que pudesse te perdoar

Pessoa-que-magoei-e-que-não-me-perdoou,

Consigo pensar em uma série de mancadas que eu dei, mas acho que eu tento consertar elas. A maioria eu acho que eu num consigo. Acho mesmo que todos os meus amigos tem motivos pra guardarem ressentimentos, mas, acho que por serem amigos as coisas já se resolveram e se não se resolveram eles podem como amigos tentar resolver, falar que não está certo, gritar comigo, me bater, o que for fazer com que se sintam melhor. Então amigos, desculpa mesmo pelas minhas mancadas, mas me ajudem a consertar isso porque vocês são realmente importantes pra mim e eu num quero que as coisas sejam assim!!!
Se você não é um amigo, mas eu fiz algo que te ofendeu ao ponto de você não pensar "ah, ela é babaca" e continuar a sua vida e ao invés disso guarda rancores eternos e bola planos mirabolantes pra acabar com a minha vida como não me convidar pra sua festa de aniversário ou me bloquear no msn. Cara, desculpa, mesmo. Eu sei que eu não uma pessoa facíl de lidar, ainda mais se eu não me sinto confortável, mas eu estou tentando ser mais pacifica e amigável. Isso é difícil quando as pessoas pedem a sua crueldade. Enfim, desculpa, não consigo pensar em nada que eu tenha feito pra prejudicar alguém. Se você se sente mal comigo não guarde esse rancor. Deixa ele pra alguém que vale mais a pena. Se eu fiz algo que te incomodou venha falar comigo. Talvez eu tenha feito algo imperdoável e não saiba. Como beijar seu namorado, mas ele disse que estava solteiro! Se eu fiz algo imperdoável, mesmo assim eu peço desculpas e falo de novo que eu não queria o seu mau mesmo e também não acho que o lance do namorado seja imperdoável, mas se eu fiz alguma outra coisa grave de verdade, ainda assim acho que você deva conversar comigo e perguntar porque eu fiz isso. Se eu não tiver um bom motivo tudo bem guardar rancor eterno e não me chamar pra festinha, mas eu sou vingativa, então não se vingue muito se não eu também vou me vingar. Ou não, mas melhor deixar meus inimigos imaginário ou invisíveis intimidados.

Nenhum comentário: