segunda-feira, 20 de setembro de 2010

18-

A pessoa que você gostaria de ser

Acho que eu não gostaria de ser ninguém que eu conheço. Tendo que escolher alguém seria eu mesma, mas se pudesse escolher como eu seria mudaria várias coisas. Cresci achando que eu era um monstrinho verde. Obrigada colégio santa cruz por essa visão. Nessa época se me perguntassem o que eu mudaria seria o meu corpo. Depois que eu entrei na faculdade acho que me convenceram que eu sou uma menininha bonitinha, mas eu juro que eu sinto falta de ser um monstrinho. Quando eu era um monstrinho eu tinha que ter algo de atraente, então eu acho que era uma pessoa muito mais inteligente e com uma conversa muito mais legal. Acho que agora ando bem menos interessante. E ta aí a vida me fazendo me sentir assim todo final de semana.
Quando eu era um monstrinho acho que eu era muito mais segura também. Eu ligava pra muito pouca coisa. O que consegue piorar a condição de monstrinho? Acho que se eu pudesse ser alguém seria aquele monstrinho que eu acho que eu era. Por falar as coisas certas, ir ao lugares e com as pessoas certas, não ter medo de quebrar a cada passo que eu dou.

Um comentário:

R. disse...

o santa faz a gente crescer com essa idéia .-.
eu tbm me sentia um monstrinho