domingo, 19 de setembro de 2010

17-

Alguém da sua infância

Você durou bem mais do que só a infância na minha vida. Minhas recordações de você são engraçadas. Lembro de um dia que eu fiz um desenho pra te dar e você não quis. A gente tinha uns três anos. Lembro que depois disso a gente foi namoradinho pouco depois, mas eu te troquei e num te contei. No pré a gente dançou quadrilha junto, mas foi porque a professora não me deixou dançar com o Tomás já que a gente tinha dançado no ano anterior. Depois com uns dez anos resolvi que você era minha paixãozinha.
De todos os personagens que eu inventei pra minha vida você é com certeza um dos mais marcantes. Não sei como você está agora pra mim é como se você continuasse sendo todos esses que eu falei. Eu tenho medo de você. Eu resolvi te lembrar, mas eu não sei o que você lembra de mim. Acabo assumindo que você nem lembra de mim e se lembra é como aquela figura esquisita que eu era das ultimas vezes que a gente se trombava a uns pelo menos três anos. Bom eu mudei. Queria que você me visse. Queria que você nunca fosse muito longe porque eu preguei em você várias coisinhas do meu passado que eu achei que ia esquecer. É tão gostoso te escrever e lembrar de tudo. Como você fez parte de umas vidas que eu não lembro muito. Acho que ainda te amo.

Beijos Ju

Nenhum comentário: