sexta-feira, 10 de setembro de 2010

12-

Quem te causou muita dor

Pedro,

Escolhi escrever pra você porque foi uma das poucas pessoas pra quem eu disse eu te odeio. Fico muito feliz que agora nos demos bem, apesar de não nos falarmos muito. Acho que você só odeia uma pessoa quando ela é realmente especial. Tão especial que ela faz com que você perca tempo com uma coisa tão estúpida quanto odiá-la. Foi esse o meu caso com você. Eu gostava muito de você. Eu confiava muito e de repente você foi embora e mesmo assim eu tinha que te ver todo dia. É muito difícil aguentar um desprezo assim. Era como se eu fizesse mil coisas pra ser notada e você não ligasse. Eu era nada pra você e você não sabe o quanto isso dói. Dói isso e dói saber que você abriu mão de mim por uma coisa tão idiota. Eu era menos que nada pra você e você tinha sido muito pra mim. Doeu bastante mais do que você imagina.
Hoje nos damos bem, sim. Depois do meu riso silencioso e sádico de ver você perdendo ela, mas acho que não foi isso. Com certeza não foi isso. Voltamos a nos dar porque você deixou de ser especial como era pra mim. Acontece isso com as pessoas que não são especiais. Carinho fica, tanto que ainda lembro de você pra escrever uma das cartas, mas acho que fica um carinho meio saudoso do Santa que eu sinto por muita gente não o do meu melhor amigo com a cueca de oncinha. As pessoas mudam né? Melhor assim.
Ah, e tenha certeza que apesar de tudo espero que esteja bem e estou torcendo muito paras coisas darem certo. Ainda tem algum carinho. A gente se tromba na FFLCH ano que vem^^

Beijos Juliana

Nenhum comentário: