quarta-feira, 18 de agosto de 2010

1-

Seu melhor amigo:

Fi,


Sabe, quando eu li no "30 letter project" best friend eu pensei em você muito pela falta que a sra. faz. Eu não posso te ligar pra gente tomar café ou assistir um filme e depois eu perguntar o que você achou. Te admiro o suficiente pra levar sua opinião muito em conta. Se fosse outra pessoa eu provavelmente perguntaria menos ou ouviria menos a resposta. Também nas férias você fez uma falta terrível.
Depois de resolver que ia ser você eu pensei no que eu tinha pra te dizer.
Talvez eu não tenha nada mesmo. Talvez você já tenha ouvido tudo que eu tenho pra contar. Dai eu pensei que eu podia dizer como eu te vejo, mas acho que mesmo isso você já deve ter ouvido de mim. Escrevendo pra você cheguei a conclusão que falo de mais. Também acho que te ouço pouco, mas quem te ouve muito? Você gosta de ser um pequeno mistério. Acho mesmo que você é um tigre solto na jaula assistindo o jardim zoologico do mundo.
Pensei em uma coisa legal pra te dizer. Se eu tivesse que te colocar numa literatura você seria o realismo do Machado de Assis. Acho que pra um autografo dele nós ficariamos na fila da Flip, ou não porque dai ele ia desprezar a gente. Seja como for você me lembra o Machado de Assis.
Também vou expressar aqui a minha invejinha da sua felicidade de quase se desgrudar desse mundinho e construir coisas só suas em campinas. Isso deve ser incrível. Fico feliz pelas suas conquistas, mas não esquece de voltar pra ver a gente e eu vou tentar encontrar um espacinho entre minhas ressacas e meus porres.
Mesmo você estando tão longe eu ainda acho que dos nossos amigos você é  quem foi por um caminho mais parecido com o meu. Talvez pelas humanas, talvez por gostos que nós tinhamos que os outros não. Vai saber.
Bom, como você viu eu não falei nada mesmo que você não soubesse, mas eu continuo com o meu dom de demorar muito pra num falar nada.
Acho que isso é só o aquecimento pras póximas que devem ser mais faceis, mas acho que o objetivo de um melhor amigo é não deixar nada por falar mesmo. Então fica aqui só a oportunidade de prestar homenagem.




Beijo Ju^^

Nenhum comentário: