segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Like a Virgin

Estava lembrando de quando eu era uma menininha. De ser tão insegura. De procurar um jeito de ser assistindo cantoras na TV. Foi quando grudou na minha cabeça que a gente é um pouco princesa e que no baile de formatura você de repente fica linda e o príncipe aparece. Lembra quando você ia pra banca 5a feira pra comprar capricho nova?
Cresci. A formatura? Eu estava bem bonitinha, mas nos filmes elas não são regadas a whisky. Eu gosto da minha pose no fim. Me acho melhor que qualquer cantora pré-adolescente. Mesmo assim elas cantam melhor.  Eu ainda não sei passar delineador. As revistas podem falar o que elas quiserem isso é impossível. Também tenho pavor de curvex!
Problemas com maquiagem a parte, no fim sou mais feliz comigo do jeito que eu to agora. Eu também aprendi que o príncipe encantado não existe ele é um invenção maléfica da Disney pra controlar a população feminina, vender Barbies, lancheira das princesas e posteriormente revistas femininas e comédias românticas.
Tá, eu não falei nada que vocês não soubessem. Só queria lembrar que você esquece isso tudo quando aquela pessoa te olha daquele jeito...

Nenhum comentário: