segunda-feira, 23 de agosto de 2010

4-

Seu irmão: (puxa poucas cartas hein¬¬)

Bu,
É muito estranho te escrever porque eu não te imagino lendo. Te imagino dizendo "ah tá" e largando a carta de lado, mas não custa tentar, né?
Acho que a gente não se conhece. Os dois são quietos e nós fomos muito diferentes. Estamos menos agora, mas ainda temos muitas diferenças. Mas às vezes eu queria saber um pouquinho mais da sua vida. Que eu não faço idéia do que acontece e você mora na mesma casa do que eu. O que eu sei eu fico sabendo pelos meus amigos que acabam esbarrando em alguma coisa sua, mas eu acho que se eu tivesse uma irmã mais velha eu também num me sentiria a vontade de contar qualquer coisa para ela.
Desculpa por não te deixar assistir Lost em paz por perguntar o tempo todo o que estava acontecendo, mas eu realmente num tenho essa sua paciência pra seriado, videogame ou a maioria das coisas que você faz.

C'est ça,
Ju

_____________________________________________________________________

Bi,

Eu realmente não sei o que escrever pra você. Mesmo! Acho que vou aproveitar pra lembrar que você me deve um template.
Obrigada pelo seu carinho Bi. Você é um puta irmão.

Beijos,
Ju

____________________________________________________________________

Dé,

Talvez eu esteja te tratando de um jeito muito mais ou muito menos infantil do que eu deveria, mas é difícil, pô! Eu sou 8 anos mais velha. é muuuuiiiiiiittttttoooooooo tempo. Eu não sabia o que mais escrever então resolvi te mandar um yoshi:





Beijão,
Ju
 __________________________________________________

Irmã,

Eu também precisava escrever uma coisa pra você.
Mas eu juro que escrever essas cartas ta sugando o meu cérebro. Eu nunca sei o que escrever pra ninguém. Eu fico esperando que escrever pros meus sonhos ou pro meu reflexo no espelho seja mais fácil, mas na hora eu vou dizer queridos sonhos, não sei o que escrever.
Bom sonhos me lembram você. Aliás muitas coisas me lembram você. Acho que contrário também é verdade. Você é muito especial mesmo irmã! Mesmo que agora a gente se veja pouco.
É estranho, mas acho que os blogs no fundo deixam a gente meio a par uma da vida da outra. Mesmo assim eu prefiro te encontrar e tomar um café. Faz tempo que não fazemos isso!
Ah, falando no meu blog você foi a primeira pessoa a entrar nele! Pelo menos até onde eu sei... E eu fiquei feliz de você ter gostado do meu texto pro cucafu(n)dida e do meu pseudônimo^^
Aliás, você normalmente me deixa de bom humor. Isso é raro nas pessoas.
Bom, você é minha irmãzona!!!
Espero que cada vez mais coisas me lembrem de você. Digo, que tenhamos mais lembranças e sonhos pra compartilhar. E dias de irmã também!!!
Desculpa os erros ortográficos e gramático. Eu sei que você odeia eles, mas pra mim são irresistíveis.
Nossa acho que minhas cartas são todas meio iguais, mas a sua está ficando ainda maior, porque, apesar d'eu não ter muito pra dizer eu sinto como se eu pudesse falar o que eu quiser sem parar. Um dia eu vou me equilibrar na minha cabeça e perguntar se você consegue fazer isso. Enquanto isso eu só fico falando coisas aleatórias.
Ah, você tem que ir pra FLIP ano que vem! Você é essencial pro nosso imã!!!!
Bom, nem faz muito tempo que eu não te vejo, mas eu já estou com saudades. Que bom que essa semana tem sessão onírica. Acabei de lembrar que eu preciso lembrar meus sonhos.
Irmã deixa eu parar antes que escreva um livro inteiro sem nexo.

Beijos sua irmã^^

P.s. Era para a sua letra ficar roxa, mas ia confundir com o resto do meu blog, mas finge que é roxo tá?
______________________________________________________________


2 comentários:

Vivian Tsuzuki disse...

Hahahahahahaha, adorei o Yoshi.

Bia disse...

ah...! x)

foi bem surpresa essa.
e me deixou feliz saber de várias coisas daí.

beijinho, irmãzona, até nossos sonhos.