sábado, 21 de agosto de 2010

2-

Queridos Destinatários, se vocês quiserem as cartas de verdade escritas a mão peçam que elas estão na minha carteira...



Uma paixão

Lê,

"Te pego na escola E encho a tua bola Com todo o meu amor
Te levo pra festa E testo o teu sexo Com ar de professor"- Cazuza- Faz Parte do Meu Show


É muito estranho escrever pra você. Minha insegurança é horrível. Fico meio pensando se depois de ontem eu ainda tenho esse direito. Já é a terceira que eu tento escrever. Eu tinha uma pronta, faltava só postar, mas aconteceu um monte de coisas e eu estou escrevendo uma nova agora.
Te escolhi pra escrever porque me propus a essa maldita brincadeira de escrever 30 cartas. Já me arrependi na segunda porque eu tenho muito medo de te dizer qualquer coisa. Te escolhi pra segunda carta, porque se eu tiver uma paixão é você e pronto.
Às vezes eu fico bem triste, porque eu acho que pra você num é assim. Nem faz diferença essa carta, mas você é muito especial pra mim. É especial de um jeito não muito convencional eu acho, mas você me mudou muito. Eu fico muito admirada com a sua confiança, por você ser assim estrovertido, saber o que você quer, ser sincero e seu bom humor.
Bom, eu num consigo ser assim, mas acho que eu aprendi a confiar mais em mim, tentar ficar mais alegre (eu juro que eu tento), gostar de mim. Mesmo assim eu nunca vou ser tão sociável. Eu gosto de ter poucas pessoas e especiais na minha vida. Eu num sei porque raios você foi uma delas, mas foi muito bom ter te encontrado naquela calorada e os últimos seis meses. Precisava de alguém que me ensinasse a ser um pouco mais assim eu acho.
Sabe Lê, acho que precisar de alguém é uma coisa muito forte. Acho que eu precisava da sua atenção quinta-feira e não tive. Não, eu não preciso de você, mas eu gosto muito de você. Eu sei que uma hora você ia ou vai cansar de mim. Eu sou carente e repetitiva. Ainda assim você é parte dessa minha vidinha.
E o mais importante pra você: Você pega bem.^ ^

                                                                                                                                              Ju

P.S. Quero que você seja livre antes de qualquer coisa, pois acho que é a coisa mais importante pra você. Eu fico triste, faço cara de choro, mas no fim fico bem. Have fun.

 A Maçã
Raul Seixas

Se esse amor ficar entre nós dois

Vai ser tão pobre amor, vai se gastar

Se eu te amo e tu me amas
E um amor a dois profana
O amor de todos os mortais
Porque quem gosta de maçã
Irá gostar de todas
Porque todas são iguais


Se eu te amo e tu me amas
E outro vem quando tu chamas
Como poderei te condenar
Infinita tua beleza
Como podes ficar presa
Que nem santa no altar


Quando eu te escolhi para morar junto de mim
Eu quis ser tua alma, ter seu corpo, tudo enfim
Mas compreendi que além de dois existem mais
O amor só dura em liberdade
O ciúme é só vaidade
Sofro mas eu vou te libertar
O que é que eu quero se eu te privo
Do que eu mais venero
Que é a beleza de deitar

Nenhum comentário: