segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sobre essas malditas cartas

No começo me pareceu uma idéia genial fazer entrar nessa brincadeira. Agora já não parece tanto assim. Talvez sejam as primeiras pessoas. Digo parece mais legal escrever pra alguém morto, alguém que você gostaria de encontrar, seus sonhos... Como eu escrevi nas próprias cartas pra Fi eu não tinha mais o que falar e pros meus pais eu não queria falar e num ia ser uma carta que ia me fazer falar. Não que eu tivesse alguma coisa, mas que eu me sentia realmente desconfortável, mas acho que mesmo o silêncio já diz muito sobre mim. Talvez mais do que as palavras, então acho bem valido se lançar nessas cartas pra pensar sobre mim mesmo, só acho que pra vocês não deve ser muito legal ler, mas enfim, prometo cartas mais legais daqui pra frente, desde que pra pessoas que eu tenha menos medo de escrever e me solte mais.
Sou mesmo daquelas pessoas que prefere anonimamente falar com uma tela de computador do que dirigir a palavra pra alguém. Nem sempre fui assim, teve uma época que eu escrevia meus diários pra pessoas, mas eram pessoas que eu confiava demais. Acho que eu num tenho mais pessoas desse jeito. Virei mais um bichinho assustado.

Nenhum comentário: