quinta-feira, 26 de agosto de 2010

5-

Queridos sonhos,

 É difícil saber aqui a quem me refiro, uma vez que posso estar falando dos meus projetos que quero ver realizados ou de coisas malucas que acontecem a noite e só comigo. Prefiro conversar com manisfestaçoes do meu inconsciente, mesmo sabendo que elas não curtem muito isso.
Eu tinha começado a escrever a carta pensando em como fazia tempo que eu não lembrava de vocês, mas ontem tive uns sonhos loucos. Enquanto eu dormia gostei deles. Quando acordei alguns detalhes me incomodaram um pouco.Inconsciente que me conhece mais que eu gostaria e ainda me provoca.
Ontem eu vi a figura do Goya "O sonho da razão produz monstros". Acho que eu nunca tive muito medo de vocês. Me incomoda sim, mas também é parte de mim. Eu me conheço pelo reflexo de vocês. Algumas vezes eu até torço pra que o mundo fiquei mais como um sonho. Assustador sim, mas seria diferente, inusitado, não seria chato como as coisas na maioria das vezes são.
No fim até que eu gosto de você eu-que-eu-escondo.

Nenhum comentário: