segunda-feira, 30 de agosto de 2010

9-

Alguém que você gostaria de encontrar:

Fábio Moon e Gabriel Bá,
Comecei a escrever para vocês para escrever a alguém que eu gostaria de conhecer. Acho que eu não consigo sonhar muito alto e querer escrever pro Obama mudar o mundo (até porque eu acho que ninguém tem esse poder) e eu não gostaria de encontrar Deus. Seria assustador demais.
Bom, imagino que um dia eu talvez até encontre vocês, acho que vocês moram ou ao menos frequentam perto da minha casa na Vila. Resolvi escrever pra dizer que eu admiro o trabalho de vocês! É tão sensível. Eu realmente me identifico com as tirinhas de vocês. A que eu mais gosto é a da coruja falando que a festa acabou. Nos sábados eu ignoro a manchete e abro primeiro os quadrinhos. Às vezes eu tenho vontade de fazer isso todos os dias, mas eu tenho menos desculpas e me ensinaram que é importante ler o jornal, mesmo com desinteresse. 
Eu não entendo nada de quadrinhos. Os únicos livros que eu tenho assim são Persepolis e um de tirinhas do Garfield. Alias eu gosto muito dele, é engraçado. Eu não acho que quadrinhos deva ser um gênero que nem as livrarias acham, porque são coisas muito diferentes, é mais uma maneira de se expressar como cinema ou literatura. De novo eu não intendo nada eu só acho.
Eu queria mesmo aqui era demonstrar a minha admiração, não conheço muito o trabalho de vocês além das tirinhas na folha e no blog. Li o Alienista em quadrinhos, também gostei muito! Vou atrás de mais coisas, mas continuem assim que vocês animam minhas ressacas no sábado de manhã. Me fazem sorrir. As que eu gosto mais eu recorto e depois guardo no meu diário.
Parabéns!!!

Beijos Ju

Nenhum comentário: